31 outubro, 2016

Mais um Aniversário ! My birthday adorable !



31 Outubro 2016


Obrigado me Deus por ter tido o privilégio de viver
 mais um ano !

Hoje agradeço com o coração em paz e feliz por mais um ano de vida, pela dádiva que é viver. 

E também por todas as bênçãos com que Deus tão generosamente me presenteia diariamente!

É muito bom fazer aniversário, pois significa que vivi mais um ano, que aprendi muitas coisas novas e tenho mais histórias para contar.
Mas melhor mesmo é receber o carinho daqueles que se importam comigo.

Por isso, hoje quero agradecer a todos vocês,  família e amigos , pois cada notificação que recebi nesse dia aqueceu meu coração com especial calor. 

 “I thank all of my heart by the affection shown for my birthday and wish all the best to everyone too !

Another year in my life with my garden full of roses that are you Family and Friends”

Vocês são maravilhosos, todos !

Nenhum comentário: